domingo, 17 de abril de 2011

postheadericon Dicas da Semana / Mês Abril

Magia Religiosa

"Vaso de Espada de São Jorge para a proteção de lares na Vibração de Pai Ogum"

1 Vaso de Barro
7 Espadas São Jorge
1 Pedra Granada ou Hematita
1 pedaço de ferro



Coloque um pouco de terra preta no vaso, depois coloque a pedra e o ferro, jogue um pouco de terra por cima, para depois plantar as espadas.

Evocação:

Eu evoco a Deus
Eu evoco a sua Lei Maior
e sua Justiça Divina
Eu evoco ao Divino Pai Ogum
E peço que através desses elementos naturais, condensadores em meu Axé (poder, força, energia) proteja meu lar,a porta de entrada e que todas as energias negativas sejam bloqueadas, para que o mal não entre em meu lar.
Peço que afaste todos os inimigos e que a inveja e a traição não entrem em meu lar.

Ofereço a Ti Pai Ogum
Consagre-o

Saravá Ogum
Ogum-yê
Meu Pai


*Pode-se também acender 3 velas em volta do vaso, em triângulo.






Depois de queimadas as velas, raspe a borra (o que sobrou) e jogue fora.

Que Pai Ogum te proteja sempre!

Abraços 
Mãe Monica

1 comentários:

Viviane disse...

Adorei a dica! Obrigada por esses ensinamentos!