quinta-feira, 30 de junho de 2011

postheadericon Curso Magia Divina das Pedras





Esta Magia está fundamentada em Deus, nos seus Mistérios Divinos e em Divindades manifestadoras dos seus poderes realizados.
Ao ser iniciado nesta Magia, o aluno esta se iniciando perante Deus e utilizará elementos condensadores, transmutadores e irradiadores das vibrações Divinas para ajudar a si e aos seus semelhantes.
Nesta Magia das 7 Pedras, o aluno aprenderá a criar espaços mágicos, abrindo mandalas e cabalas com pedras e minérios que são elementos energéticos naturais capazes de realizar uma ação poderosa, realizadora para uma infinidade de ações, como por exemplo equilibrar pessoas, fisicamente,espiritualmente e mentalmente.Abertura de caminhos, limpezas de casa,empresas e templos, descarregar acúmulos energéticos negativos de pessoas e de lugares, cortar e anular magias negras,pragas e perseguições.
Poderá criar espaços mágicos, bem como consagrar no Poder Divino as pedras e minerais para proteção de pessoas e ambientes.

Não necessita de pré requisitos, sendo que a idade mínima é de 12 anos.

Venha conhecer a Magia e iniciar-se ao grau de Mago das 7 Chamas Sagradas.
Serão ministradas aulas teóricas e praticas em 16 aulas e as iniciações.

Te convido para assistir uma aula gratuita dia 13/08

2 comentários:

Suely C.Mota disse...

Curso maravilhoso, recomendo a quem ainda não fez.
Para quem quer fazer a Magia das Ervas entre em http://casademiguelarcanjo.wordpress.com/2012/09/10/magia-divina-das-7-ervas-sagradas/

Um abraço fraternal a todos!

Anônimo disse...

A(Lá)

Resh

153 Vêde a minha aflição e liberta-me,
Porque não me esqueci de vossa lei.

Rafael Lacroce