quarta-feira, 25 de maio de 2011
A Prece

O Poder da Prece é ilimitado, pois surge através da força do pensamento. É uma evocação que pode ser para agradecer, fazer um pedido por alguém encarnado ou por um espírito desencarnado.
Na prece se conecta o poder Divino que liga-se mentalmente com quem a está realizando. Saiba você que ao fazer sua prece sempre será ouvido primeiro por Deus que é seu criador e Pai de todas as preces.
Durante sua prece não fale palavras decoradas, fale com seu coração, deixe sua alma e seu pensamento elevado, primeiro respire profundamente diversas vezes, coloque uma música calma e suave, acenda velas, incensos, use pedras, cristais, flores, ou seja, crie ao seu redor um ambiente favorável para você realizá-la.
Você pode realizar sua prece em 3 minutos, o que importa não é o tempo, mas sim a qualidade, pode ser falada mentalmente ou baixinho como assim achar melhor.
Sente-se confortavelmente, a prece não tem religião, ela é o seu elo de ligação mental e energética com Deus, Divindades, Tronos, Orixás, Santos, Deuses, Potestades, Anjos, Arcanjos, Seres iluminados, Espíritos Evoluídos, etc.
Desbloqueie sua mente dos vários papéis que tem de desenvolver nessa vida, não seja a mãe, o pai, o filho, o amigo, o sacerdote, o consulente, o patrão, enfim, seja você simplesmente quem realmente é, seja sincero em sua prece, é um ótimo exercício pessoal, nessa hora conecte-se inteiramente com seu eu interior.
O poder supremo da prece acalanta nosso coração, traz serenidade, conecta em sintonia com Deus, traz calma, sabedoria, ânimo, eleva os pensamentos, enfim, limpa e purifica sua alma imortal. É como se você lavasse , limpasse, desse um bom banho de cheiro na alma.

Pratique a prece
Maurício Sabeniri Campos
13/05/2011




0 comentários: